sexta-feira, 23 de março de 2012

Ensaio fotográfico para Nubia Souza

 Olá meninas! Tudo bom com vocês?...Então hoje,finalmente,vou postar algumas das fotos do photoshoot que fiz no domingo passado para a fashion designer Nubia Souza. Me diverti pra caramba lá. vocês não tem noção.Não é a primeira vez que dou uma de "modelo"... pra quem não sabe já fui modelo,fiz cursos e tudo mais.Na época eu só fiz desfiles, nunca tinha pego trabalho pra fotografar.Desfilei em programas de televisão,na Fenearte ( maior feira de artesanato de PE).lojas de biquínis,estilistas...etc....Não fui adiante porque na época era adolescente e estava muito apertado conciliar estudos,natação e ser modelo. E pra quem não sabe, de novo... sim, fui nadadora e como natação está no sangue desde pequenina..não tive dúvidas em optar pela natação,que é a minha paixão. Ser Modelo não é fácil..tem que ralar muuuuito...assim como qualquer outra profissão por isso que na época deixei de lado este novo mundo.Mas valeu a pena a experiência e confesso que ser modelo fotográfica é muito mais divertido que modelo de passarela.kkkkk
É isso meninas...Beijo grande e tenham um ótimo final de semana!!! ;)











































Um ótimo final de semana para vocês!!
;)xoxo(;

Um comentário:

  1. Mismonteirooooooooo! Perfeitas as fotos postadas.AMEIIIIIIII.
    Obrigada novamente pelo seu apoio e contribuicao.

    ResponderExcluir