quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Movie time...

  Oooooiii.... Então gente, aproveitando essa semana em que o Oscar ainda é assunto na mídia...gostaria de contar um episódio que aconteceu esse último final de semama ...Estava em casa assistindo Tv.. quando de repente na troca de canais me deparo com o filme Rocky ,sim.. aquele com Sylvester Stallone,que aliás muita gente não sabe mas, além do Stallone ter sido o protagonista do filme, ele também o escreveu. Você não sabia né?...Não faz mal.. você provavelmente nem era nascido no ano que esse filme foi lançado.
  O filme,Rocky, é de 1976 foi o primeiro de uma série de 6 filmes: Rocky II (1979) Rocky III (1982), Rocky IV(1985) Rocky V (1990) e Rocky Balboa (2006). Acreditem... me empolguei tanto que assisti todos eles num só dia!!!... kkkk poxa gente.. tava friu né...eu não empolgo pra sair nesse friu de New York nem que o Brad Pitt estivesse na esquina da minha casa.(well, este seria um caso a se pensar)..kkkk então o que faço???...  me tranco em casa e assisto filmes, muitos filmes. E quando os filmes tem continuação então...como Rocky,O senhor dos aneis,Matrix,MIB homens de preto,Twilight,Harry Potter,Velozes e furiosos,Die hard (esqueci o nome em português), missão impossível...etc...ai é ainda melhor.
  Essa maratona aconteceu no sábado 25, e confesso que foi um prazer imensurável passar o dia inteiro assistindo os filmes.você sai da sala ou do quarto muito,mais muito confiante de que você também pode alcançar os seus sonhos. Haverá muitas barreiras mas, com força de vontade e muita dedicação você chega lá. So depende de você.A lição principal que eu tiro desses filmes é que; você tem que ser o primeiro a acreditar em você mesmo. e ai sim.. quem sabe você pode passar essa confiança para outras pessoas que podem te apoiar. E se não tiver ninguém pra apoiar.... tudo bem! Mais cedo ou mais tarde você irá encontrar alguém que vai acreditar junto com você. Faça por onde e as coisas vão acontecer.Não esqueça que o universo conspira a favor..basta acreditar!!!
  Eu sei que para muita garotas gente o filme pode ser violento.. é só ter luta que automaticamente muita gente não quer  ver.Mas..acreditem o filme é muito mais que isso. É uma lição de vida. E se você ou alguém que você conhece anda meio desanimado com  a vida... faça o teste!assita o filme e me deixa saber se a sua confiança não ficou um pouco mais elevada depois de assistir ao filme. Não precisa go crazy assitir todos em um dia só como eu fiz ... take it easy Assista pelo menos o primeiro e o segundo...São de grande relevância.
  Outro filme que gostaria de citar é o Real steel, em português é Gigantes de aço. Assisti esse filme no domingo 26. E é muito bom. Tive a sorte de pega-lo um dia depois da minha maratona de Rocky . nem sabia direito do que o filme se tratava,Não leio sinopse de filmes e não tenho muito um critério para escolher que filme vou assitir, pode ser pela capa, pelo diretor,por indicação,por fama,pode ser porque é baseado em fatos reais, pode ser de um livro que li.. emfim. desta vez peguei por causa do ator...Hugh Jackman...esse mesmo... o gostoso Wolverine de X-men (vamos combinar né.. além de um ótimo ator, dançarino, cantor...tem um corpo que...aiaiai né?!..kkkk)Além dele..o ator mirim Dakota Goyo é também um super plus no filme,adorei a atuação dele.
  Não vou contar como é o  filme mas, posso dizer que, na minha opinião, é o Rocky do futuro, ou seja, o filme é sobre luta.é bem futurístico já que o filme é do ano de  2020. E fechou com chave de ouro o meu final de semana. E por conta dele não assiti  ao Oscar ;( esqueci total que o Oscar estava passando.mas... valeu a pena... mesmo assim....fechei com chave de ouro.Eu total recomendo. e lembram do que citei acima sobre  "mais cedo ou mais tarde você irá encontrar alguém que vai acreditar junto com você" Então, terá uma cena nesse filme que vai fazer todo o sentido para o que eu disse acima ... assistam e divirtam-se!!!



                                                                        ;)xoxo(;

7 comentários:

  1. Tu é maluquinha, adoro filmes tu sabe! Mas não consigo assistir tantos num único dia...
    Adorei a frase da foto! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Mi.... superei o meu record!!!kkk
      lembra quando eu ficava de férias e levava uns 4 filmes pra casa e tinha que devolver p a loja no dia seguinte???...kkkk 4 foi o número máximo de filmes que já assisti num só dia. Me superei total!!!kkkkkk Mas é gostoso fazer isso...principalmente quando ta aquele dia de preguiça que você só quer ficar na cama debaixo dos lençois..kkkk

      Excluir
  2. A frase do filme é genial. Eu gosto de filmes, mas assim também não. Já que estou de férias fiz uma lista de alguns interessantes. Alguma sugestão?

    ResponderExcluir
  3. Di, manda a lista de filmes que eu te falo se já assisti e se eu gostei ou não.Eu to super curiosa para assitir "O artista"o filme ganhador do Oscar desse ano.Que ousadia do produtor fazer um filme preto e branco e mudo em pleno anos 2000...kkkk vamos ver se é tão bom quanto os de Charlie Chaplin, que eu adoro!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu lembro quando vc assistiu todos os do Charlie Chaplin kkkkk muito bom...
    Ainda vou assistir O artista, já baixei ele!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oww saudades da época da blue...hem Mi???.. era mt onda lá ...kkkkkk aiaiai... boas lembranças!!! daria um Ótimo filme nao achas???;)

      Excluir
  5. :-) época maravilhosa mesmo, nosso trabalho era mais diversão e terapia (kkkkkk) daria um ótimo filme com certeza!!!

    ResponderExcluir